terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Procurei-me em muitos lugαres, mαs me αchei num lugαr αnônimo,
no único lugαr onde αs vαiαs e os αplαusos são α mesmα coisα,
o único lugαr onde ninguém pode entrαr sem permitirmos,
nem nós mesmos.

O Vendedor de Sonhos I - Augusto Cury
Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável.
E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.
(A menina que roubava livros. - Markus Zusak)
Pensou em chorar um pouco, desabafar enquanto o chuveiro escoria forte, enquanto as as lágrimas escorriam forte, e enquanto o chuveiro escorria forte as lágrimas seriam lavadas com facilidade. E no seu rosto ninguém notaria a marca visível do pranto.
(É tarde para saber - Josué Guimarães )

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Amizade é simplesmente foda. É foda porque é uma coisa que nem o tempo vai ser capaz de destruir. É foda porque é pra aquela pessoa que você sabe que pode ligar de noite, de madrugada até, que ela nem vai se importar. É foda porque só quem perde um amigo sabe a dor que se sente, e ela nunca passa, vai sempre estar presente na sua vida, dentro de você. é simplesmente foda porque depois que você se apega a ela você não consegue mais abandoná-la, por mais que você tente. Você sempre vai precisar dela na sua vida, não importa o que lhe aconteça. é foda.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LEIA E MORRA !

Enfim, a vida nem sempre é tudo que sonhamos certo? Então pra que lutar por uma coisa que não é real, que é só fantasia e mentira.
 Um dia me falaram : olha, só você pode sair da crateras que você mesmo abriu no seu caminho, nada esta perdido sempre temos muito mais do que imaginamos pra sermos felizes e isso basta. FEEEEELICIDADE ! O que é felicidade ? Um sorriso ? , mentira agente sorri pra esconder dores que nossos corações não aguentão, felicidade é coisa do momento e nem sempre tem momentos que nos trazem felicidade. A vida nos trás e nos tira, as vezes a dor da perda e grande mais saiba de uma coisa: você sempre perde tanta coisa porque vai abaixar a cabeça agora ?, nossa as vezes vejo muitas pessoas si dando pelo cansaço gente si matando por ter terminado uma coisa que nem sabia si era aquele seu destino, agente só aprende errando como todos falam, mais isso é mentira ! MENTIRA ! MENTIA ! Agente aprende acertando, isso é aprender errar pra que si acertar dói bem menos num é, mais não devemos nos dar por vencidos nunca pois sempre somos bem mais fortes que todos os que nos querem jogar ne um grande precipício que não tem fim. O sonho não acabou, agente pode muito bem reconstrui-los sem dor e magoa.. mais as vezes nem todos deles são reconstrutiveis.

Pedações de mim.

Eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor, mas permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem, gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês, mas me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois... se calhar... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar... experimente me amar!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hoje o dia não foi bonito como ontem. Hoje foi tão estranho, o céu estava cinza, os passaros não cantaram, poucas flores se abriram... Eu não entendo, ontem você estava aqui, e o dia foi tão bonito.
Não entendo a razão da tua ausencia, não entendo a tristeza que massacra o meu coração, e não entendo principalmente você.
Hoje eu necessito de uma explicação, se não irei viver para sempre nesse dia escuro, e sem vida.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu preciso muito muito de você. Eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.


Sempre acreditei que toda vez que a gente entra numa igreja pela primeira vez, vê uma estrela cadente ou amarra no pulso uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim, pode fazer um pedido. Ou três. Sempre faço. Quando são três, em geral, esqueço dois. Um nunca esqueci. Um sempre pedi: amor.
"O que tem me mantido vivo hoje é a ilusão ou a esperança dessa coisa, "esse lugar confuso", o Amor um dia. E de repente te proíbem isso. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar sendo destroçada, proibida, impedida

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu tentei olhar em seus olhos, eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro... Sua voz foi a trilha sonora do meu verão... Eu não quero amar mais ninguém ♪
Eu queria que fosse verdade as suas juras de amor. Queria que todos o sentimentos contidos em todas as canções fosse só pra mim... Querer não é poder, já diz o velho ditado... 1 mês é muita coisa, e pra mim vai ser uma longa vida. Mesmo que tudo passe, e eu não esteja contigo, pra sempre vou te amar.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje o dia não foi bonito como ontem. Hoje foi tão estranho, o céu estava cinza, os passaros não cantaram, poucas flores se abriram... Eu não entendo, ontem você estava aqui, e o dia foi tão bonito.
Não entendo a razão da tua ausencia, não entendo a tristeza que massacra o meu coração, e não entendo principalmente você.
Hoje eu necessito de uma explicação, se não irei viver para sempre nesse dia escuro, e sem vida.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Todas as vezes que eu fecho os olhos para nãoo te ver, meu coração me trai e faz com que minha mente produza uma imagem tua só pra eu te ver. Porque será que eu tenhoque sofre tanto? Eu não aguento mais, e principalmente eu não aguento mais sofrer por você.
Hoje eu necessito dos teus beijos, teus abraços, teus carinhos, como um louco necessita de seus medicamentos. Você é minha cura, é você que eu preciso, só você!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I've been waitin my whole life for a someone like you to go and pick me up and take away my blues. It's been one hell of a year in my own shoes. But I got some questions for you: Did it hurt when you fell from heaven? Did it hurt just to know I was right here awaiting. Did you know? Did you know? It was love from the first time we touched. I've been waiting my whole life for a someone like you to go and steal my heart, just the way you do. It's been one hell of a year, here a waitin on you.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

(...) E eu não sinto o seu gosto porque o salgado continua por toda partee enquanto você não vem. Não é por falta de pedidos, ansiedades e, tampouco, de piedade. É pela falta em si...

Só que hoje é tudo tão diferente. Tantas vezes eu acordo esperando que meu braço esteja quase gangrenado por ter vocêe em cima dele, tantas vezes eu me pego programando coisas bonitas, tantas vezes eu me arrumo tanto pra você não me ver. Amadurecer uma idéia e um sentimento faz com que tudo seja muito mais concreto depois e eu me orgulho tanto de a gente ter conseguido. Mas pior do que não querer é não ter como fazer acontecer o depois. Quando o depois sempre é o depois, ela nunca vira o agora.A minha necessidade de você é tão desesperada.Todas as coisas dessa vida nunca me pareceram tão sem cor. E a rapidez das nossas coisas, nunca me pareceu tão necessária."
Só que esse sempre foi e ainda é o seu problema. Não ser o um que não faz falta, não ser a noite perdida num canto de um balcão qualquer, não ser o beijo de hálito gelado, tesão quente e vontade limitada. O seu problema, é ser um problema sem solução. É ser vontade pra mais de anos, é ser virtude pra uma vida inteira, é ser idealizado porque há tanto tempo eu, você e o mundo que nos cerca, separados, esperamos tanto...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Acredite, é impossível procurar algo que a gente não sabe o que é. Eu parei de procurar, e te vi sentada ao meu lado na fila de espera por alguma coisa qualquer. Eu procurava alguma coisa que justificasse todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções, sobre uma vida que eu sonhava viver. Nada foi em vão. Hoje sei que nem a mais profunda escuridão vai me impedir de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De muito longe, passo a acompanhar com os olhos o rumo dos teus pensamentos pelo céu escuro de estrelas escondidas pelas luzes de postes e prédios. Eles chegam até mim e desviam no último momento. Sobrevoam, dão voltas ao meu redor, sopram sussurros pela minha nuca, mas nunca encostam em mim. Fogem ao meu toque, escorregam por entre meus dedos... teus sonhos não são meus.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amar dói tanto que você volta a lembrar que existe algo maior, você se lembra de Deus, você se lembra de vida após a morte. Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O passado é insignificante Sim, ele é o espelho da nossa história e conta muito sobre o que somos. Mas o que eu sou depende muito mais do que eu estou fazendo agora, do que das coisas que eu fiz. Nós temos o poder de mudar, a qualquer momento da nossa existência, para melhor ou para pior. A única coisa que importa é o futuro, que nada mais é do que uma página em branco que a gente pode preencher com as tintas que bem entendermos. Tirando das costas o fardo do passado, encontramos nos nossos pés a leveza necessária para saltos no futuro, cada vez mais altos, arriscados, excitantes e, sim, felizes. O presente nada mais é do que o momento em que passado e futuro se beijam. Esse encontro de lábios dura um tempo ínfimo, intangível, mas é suficiente para transformar o agora em história. E como é a minha história? O que é que eu quero ter pra contar?