Eu só preciso me lembrar de como era no início, quando era um vício difícil de deixar.
quinta-feira, 29 de abril de 2010
best friend ♥
a person who is always there for you.. someone you can depend on to share your hapiness, suffer through your worries or lessen your sorrow. A best friend is a safe and comfortable zone whenever you need help and they really, really know who you are. With best friends, you can be who you are, you can cry too hard or laugh too loud and never worry about what they'll think of you because best friends are nonjudgmental, they will give you advice if you want it, but they won't judge you or make you ashamed of your behavior. They are loyal and trustworthy, a best friend is a person to who you can tell your most embarrassing, revealing and damaging personal secrets with the full confidence they will never be repeated. they can deliver brutally honest answers in the most gentle fashion. Finally, best friends are the family you choose, they love you because they want to, and for many people, a best friend becomes the brother or sister, they'd always wanted, but never had!
quarta-feira, 28 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
Valorize quem te faz bem, quem te faz sorrir. Valorize cada momento com quem você ama, com cuidado e com o maior amor que você possa da a eles, um dia te garanto, que se tu fizeres ao contrário tu vai se arrepender, e pode ser que eles não estejam mais αqui pra te abraçar e falar que vai ficar tudo bem. Valorize suas amizades, valorize as verdadeiras amizades, não guarde rancor, rancor é feio, é de gente que não sabe perdoar, quem ama, sente αmor, e não rancor, nada passa em vão, então valorize a tudo e a todos, antes que as cortinas deste grande circo se fechem, que na verdade nem tinha começado o grande espetáculo ainda! *-*
segunda-feira, 26 de abril de 2010
domingo, 25 de abril de 2010
Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso .
- Saint Exupery .
- Saint Exupery .
sábado, 24 de abril de 2010
Talvez um dia sonha lembre-se que alguém chorou por você — alguém que queria te ver sorrir — mas nesse dia, a tarde irá embora logo, e a noite fria vai chegar. E você vai perceber que frio e lágrimas não combinam. Vazio por dentro, sentirá o peso dos falsos sentimentos. Vai perceber o quanto é duro não ter ninguém para te abraçar, quando sentir frio; para te beijar, quando se sentir só; para sussurrar baixinho em seu ouvido, dizendo que te ama... ♥
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Difícil é respirar fundo sorrir quando deveria estar chorando, fingir que está tudo bem, olhar nos olhos da pessoa e saber que NA-DA vai mudar. É ter a coragem suficiente pra conviver todos os dias, com a pessoa que te mata lentamente e você não dizer nada. É ter força o suficiente para levar os dias torturosos como se fossem apenas mais um, tentar enganar a si mesma, convencendo-se que o dia que tudo isso terminaria está perto e saber que NÃO está. É ter que sofrer para demonstrar amor e não se deixar destruir na frente dos outros. É ter que engolir em seco tudo e deixar para desmoronar em casa. É ter que chorar escondido por ter que agüentar a dor de ver os olhos da pessoa. E é ter que fingir, dia após dia, que está tudo bem... fingir que está feliz.Difícil é tentar não te amar... tentar viver algo que nunca existiu. E mais: permanecer de queixo erguido, enquanto tudo que você quer, é abaixar a cabeça e chorar desesperadamente... Difícil é viver assim... como eu vivo. (CT)
Hoje eu sonhei com um anjo feito só para mim, que vai dizer para onde a gente vai, quando acaba o amor. Se tudo terminou, suas asas vão me proteger. E quando a noite chega aqui, eu deito pra pensar na luz que se perdeu, e um anjo vem me beijar. E o seu amor... suave como o vento; prazer sem julgamento, me faz voar. Porque pra sempre, um anjo vem me beijar. ♥
quinta-feira, 22 de abril de 2010
O mundo lá fora calou o silêncio, trouxe a saudade e o medo do incerto, mas esqueceu-se das palavras, não trouxe as palavras nem tão pouco um sinal, mas o vento lembrou-se de mim, trouxe o cheiro, o toque, a diferença, trouxe para que eu sonhe, mas os sonhos ficaram na parteleira, cada vez que sai em é uma ferida que se abre, perdi a alma que havia em mim, já não sei sonhar, já não quero sonhar, a tua indiferença, cansa-me o coração.
(CT)
(CT)
quarta-feira, 21 de abril de 2010
De manhã sou eu que acordo com saudades de você. No meu quarto, nas paredes, as lembranças na tevê... Dentro do meu pensamento até o dia escurecer, a verdade eu ignoro, e eu não consigo mais esconder... TANTO tempo longe de você, tantas coisas que eu queria te dizer, o difícil é eu me enganar porque eu simplismente só quero você . ♥
(CT)
(CT)
terça-feira, 20 de abril de 2010
Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.
segunda-feira, 19 de abril de 2010
muitos de nós acreditam na beleza do amor, no para sempre, no par perfeito, até que descobrimos que as coisas não são bem como sonhamos, e com certeza nao se encaixam nas histórias dos Contos de Fadas. Um dia eu acreditei no amor, e percebi que não tem absolutamente nada a ver com muitos filmes romanticos e músicas que nos fazem sonhar. Que não é perfeito, que nem sempre dá certo, e que muitas vezes nao importa o quanto voce tente e o quanto voce lute, as coisas não saem como voce quer. Que o amor nem sempre é lindo e que a existencia de alguém que nos complete é utopia. O amor é um sentimento forte e intenso, capaz de trazer uma felicidade incalculavel a quem tem a sorte de possui-lo de forma sincera, mas que também pode nos fazer sofrer como jamais imaginamos que poderiamos. Que o fim é insuportável e a superação não tao rápida quanto deveria ser. E acima de tudo, que vale a pena.
domingo, 18 de abril de 2010
Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
[O.B.S] OFF durante o FDS, vo morre de sdds disso aqui neá ;]
Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer :/
Ter que ver você assim, sempre tão lindo. Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar, na certeza de um amor. ♥
Me achar um nada... pois sem ter teu carinho, me sinto sozinha; eu me afogo em solidão...
(CT)
Quem te vê passar assim por mim, não sabe o que é sofrer :/
Ter que ver você assim, sempre tão lindo. Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar, na certeza de um amor. ♥
Me achar um nada... pois sem ter teu carinho, me sinto sozinha; eu me afogo em solidão...
(CT)
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Quando menos esperava, vejo você passar. Te olhei, mas não saí do lugar... circunstância anormal, era a noite ideal, pra dizer: Você é ESPECIAL ♥ (se mais uma vez não agisse igual). Quanto tempo vai levar, até que eu consiga falar TUDO aquilo que senti, na primeira vez que te vi? E se nunca mais te encontrar?
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Eu não falo de dor eu falo da angústia que é não sentir nada. Eu falo da vontade de chutar a tua porta com as duas pernas e gritar uma porção de coisas nos teus ouvidos até você acordar assustado. Isso já te faria me conhecer um pouco melhor, e saber do que eu sou capaz. E talvez seja só um problema de auto-estima.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Um sonho como qualquer outro. Mas esse eu não apenas quero realizar, eu preciso, preciso ver a minha Inglaterra com meus próprios olhos. Sem ser por revistas, televisão e tudo o mais, eu quero ver por mim mesma, eu quero sentir a emoção e a mágica de estar nesse lugar um dia. E eu sei que eu vou estar.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
Hoje em dia não se amam, não se gostam, não se querem, não se acham, não se perdem, não se respeitam, não se esquecem, não se lembram, não se conhecem, não querem conhecer, não se veem, não se sentem, não se arriscam, não se preocupam ou se preocupam, não se fabricam, não se compram, não se divertem, não sabem se divertir, como antigamente. Nada foi, nada é e nada vai ser como antes. O tempo passa e tudo muda, nada fica, só memórias de um tempo onde até a perspectiva de vida era maior, agora só existe violência, drogas e prostituição. Aí eu me pergunto, será que ainda existe amor no mundo? E as pessoas boas? Estão tão extintas quanto a nossa segurança .
sexta-feira, 9 de abril de 2010
GAROTO
Garoto você ja parou pra pensar na garota que está ao seu lado? nos carinhos que ela te dá? nas confusões que ela te cria? você já deu valor para as crises de ciúmes? para as brigas? para as reconciliações? para os beijos e abraços? você ja prestou a atenção no jeito dela sorrir? na cara feia quando briga? no jeito que ela fala quando quer alguma coisa? nas indiretas que são sempre tão diretas? você já falou que o cabelo dela está bonito? que gosta e aceita ela como ela é? que gostou da surpresa que ela te fez? você já pensou que se você não der carinho, atenção e cuidado, ela pode se sentir sozinha e que uma palavra sua pode deixar o dia dela mais cor-de-rosa? que sua indiferença pode ofendê-la? que sua ausência pode machucá-la?você já tentou ficar sem ela? sem a preocupação dela? sem as reclamações dela?
não? nem tente.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
nunca gostei de despedidas das mais simples até as mais dolorosas, o ónibus partindo o avião decolando ou até mesmo o cavalo galopando. meio sorrisos, o triste gosto do adeus, não gosto de ir nem de ficar, se fico tenho vontade de ir também, se vou prefiro ficar mais perto, mas algumas vezes não se tem a escolha, algumas vezes as escolhas nos escolhe. não gosto da palavra distancia, mesmo que uns digam que em alguns casos ela seja essencial, dois corações não podem se perder por sequer um minuto talvez porque exista algo que chamamos de saudade, e se quer saber nunca gostei de saudade, mas ela sempre habitou dentro de mim, e as vezes eu consigo sentir ela se mexer, é uma sensação que talvez eu não consiga explicar, é como o vento frio que chega inesperadamente, é como se queimar e não conseguir se mover subitamente.
- vou pensar em você todos os segundos da próxima semana, até que eu possa te sentir de novo.
- vou pensar em você todos os segundos da próxima semana, até que eu possa te sentir de novo.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Há tanto tempo venho procurando, venho te chamando. Você existe, eu sei. Em algum lugar do mundo vive; vive como eu, onde eu ainda não fui. Como é o seu rosto? Qual é o gosto que eu nunca senti? Qual é o seu telefone? Qual é o nome que eu nunca chamei? Se eu esbarrei com você, eu não te vi, meu amor. Como poderia saber? Tanta gente eu conheci, não me encontrei, só me perdi. Sei que você pode estar me ouvindo, ou pode até estar dormindo. Amo o que não sei de você. Talvez veja o futuro em seus olhos. Pelo seu jeito de me olhar, vou me reconhecer em você. ♥
terça-feira, 6 de abril de 2010
Sem você, era tudo comum me sentia como mais um, sem ninguém no meu peito... Sem você eram dias iguais, minhas frases banais, não surtiam efeito... De repente um alguém me chamou a atenção e fez minha vida mudar a direção, foi quando teu olhar me revelou a visão... Tava tudo preto e branco e ficou colorido [...] quando me beijou pela primeira vez, nunca foi tão bom assim, até fiquei com medo... Quis dizer te amo, mas guardei segredo... ♥
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Eu e você, não importa o lugar... Se te beijo, sinto o mundo parar... Eu só sei te querer, te abraçar, te sentir, eu te quero sempre perto de mim; é paixão sem limites, é TUDO que sempre sonhei Nosso amor é infinito eu sei... É a luz ♥ que me ilumina, a paz que me domina, desejo que eu quero sentir, é o beijo que enlouquece, o abraço que me aquece, é TUDO que eu quero pra mim, é quem eu quero pra mim!
domingo, 4 de abril de 2010
sábado, 3 de abril de 2010
Quantas noites eu me perguntei onde você tá agora? E frases de efeito decorei, pra quando for a hora de dizer pra você, tudo o que você sempre quis ouvir de alguém. Sem você não existo, e é por isso que insisto. E agora está vendo porque não entendo você? Quanto mais ela faz, mais você corre atrás, e eu te espero aqui no mesmo lugar. Quantas noites você já perdeu por nada e chorou por nada? E eu o tempo todo feito tola aqui, sem medir esforços pra te ver sorrir... Como deve ser lindo ver você dormir. ♥
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois... Eu fico ali sonhando acordada, juntando o antes, o agora e o depois... Por que você me deixa tão solta? Por que você não cola em mim? To me sentindo muito sozinha... Não sou, nem quero ser sua dona, é que um carinho às vezes cai bem. Eu tenho os meus segredos e planos secretos, só abro pra você, mais ninguém. Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ele de repente me ganha? Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida [...] ou você me engana, ou não está maduro. Aonde está você agora?
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Eu fiz loucuras pra te encontrar, fui paciente pra te esperar, fui sua amiga pra te entender, sempre disposta a te escutar, me fiz mais forte para agüentar essa angústia de te esperar. Fiz palhaçadas pra te ver sorrir, falei besteiras pra te alegrar (: Eu virei noites pensando em você e em uma maneira de explicar, como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar? TUDO o que eu faço pensando em você é só o meu jeito de te falar que não importa o tempo que for, eu vou te esperar. ♥ Quem sabe assim você vá se tocar, que é só você fazer acontecer, que eu vou te esperar, eu vou te esperar.
Assinar:
Postagens (Atom)